Sophie La Girafe – Mordedor Girafa + Chupeta

Sophie la Girafe - Sofia, a Girafa + chupeta

Sophie La Girafe – Mordedor Girafa + Chupeta

24,90  c/Iva

In stock

Sofia, a Girafa (Sophie la Girafe) é o primeiro brinquedo que desperta todos os sentidos do Bebé! Pack Sofia, a Girafa + Chupeta

24,90  c/Iva

Disponibilidade: Em stock [Envio em 24H-48H]
EAN: 3056566166244 SKU: SLG616624 Categoria:

Descrição

Sofia, a Girafa (Sophie la Girafe) é um brinquedo que desperta todos os sentidos do Bebé, sendo uma solução fantástica para aliviar a dor quando a dentição do bebé começa a nascer.

Introdução

A ecologia e a proteção do meio ambiente são valores fundamentais para Sofia, a Girafa. São já mais de 50 anos despertando a ternura entre pais e filhos, tornado-se a marca preferida no que toca a oferecer prendas a recém nascidos.

Descrição

Sophie la Girafe® é o primeiro brinquedo do bebé, 100% borracha natural, que estimula os 5 sentidos do bebé desde os seus primeiros meses:

• Audição: a girafa Sophie possui um apito que diverte e estimula o ouvido do bebê nos primeiros meses de vida. Posteriormente, ajuda o bebé a compreender a relação causa-efeito porque ao apertá-la ouve o apito.

• Gosto: Flexível, a girafa Sophie é 100% borracha natural e da com tinta alimentar, sendo completamente segura para mastigar. Tem uma textura muito macia e o seu corpo possui inúmeras partes para o bebé mordiscar (orelhas, pernas, nariz, chifres), acalmando as gengivas doridas.

• Visão: aos 3 meses a visão de um bebé ainda é limitada, captando apenas os contrastes. As manchas escuras contrastantes espalhadas por todo o corpo da girafa Sophie estimulam a visão do bebê e fazem da Sophie um brinquedo familiar e confortante.

• Tato: Leve, é perfeitamente adaptada às mãozinhas do bebé e as suas patas e pescoço permitem o bebé agarrá-la facilmente. O toque suave da girafa Sophie assemelha-se à pele da mãe e fornece ao bebé reacções fisiológicas e emocionais, proporcionando ao bebé bem estar emocional, acalmando-o.

• Olfato: o aroma singular a borracha natural extraída da árvore-de-borracha torna a girafa Sophie muito especial para o bebé sendo por isso facilmente identificada no meio dos outros brinquedos.

A chupeta, 100% natural 

A primeira chupeta do Bebé de dentição em borracha 100% natural.

Uma matéria sã, natural, suave, e macia retirada da seiva de Hevea para um enorme prazer do bebé.

Fácil de pegar graças à sua pega integrada na cabeça da Sophie a girafa.

Diversas partes para mordiscar, para várias massagens diferentes.

A forma encurvada adapta-se perfeitamente à boca e ao palato do bebé. Com uma face estriada para aliviar os dentes em formação, e uma face munida de orifícios arredondados para aliviar as gengivas dolorosas.

decoração

prémios

Para mais informações visite a página da marca: http://www.sophielagirafe.fr/

7 avaliações de Sophie La Girafe – Mordedor Girafa + Chupeta

  1. 5 em 5

    Anónimo (proprietário verificado)

  2. 5 em 5

    Ana Patrícia C. (proprietário verificado)

  3. 4 em 5

    Cátia Correia (proprietário verificado)

  4. 5 em 5

    Ana Patrícia P. (proprietário verificado)

  5. 5 em 5

    Celia L. (proprietário verificado)

    O meu bebé adorou

  6. 5 em 5

    Joana Alexandra Coelho (proprietário verificado)

  7. 5 em 5

    Sofia Carvalho (proprietário verificado)


Adicionar uma avaliação

Mais opções